30 maio, 2011

De pescoço quentinho!

To tentando não escrever sobre comida.
Não me recriminem, mas eu adooooooro o inverno! E convenhamos não dá pra me julgar, vai! Eu com essa pele branquela e esse cabelo vermelho, não tem como ter o astro Rei como meu melhor amigo.
Por isso to feliz e contente que o inverno ta ai!





Gostos a parte, precisamos admitir que o frio nos valoriza, escondendo aquilo que muitos(as) não deveriam mostrar, mas que no verão se permitem. Botas, meias-calças, vestidos, malhas, e toda a infinidade de tipos, cores, tamanhos e acessórios como cachecóis e encharpes, nos fazem muito mais elegantes!

Está na hora de tirar seus acessórios do armário! Por isso estou deixando essa dica aqui no LePitanga: 25 maneiras de se usar sua encharpe, seu lenço e até seu cachecol.
Arrasa!

Um comentário:

  1. Adoro inverno tb Ma! Seu post me fez lembrar que me esqueci de trazer de JF váaaros lenços e afins... vou buscá-los! rsrs beijaooo

    ResponderExcluir