16 fevereiro, 2011

Estômago de fora


Hoje o assunto é moda!

Muito francamente não sou exatamente uma expert ou sumidade no assunto. Digamos que sou só curiosa... Assisto a programas, sigo alguns blogs de gente entendida e leio à respeito.

Há pouco tempo atrás a moda reviveu as calças e saias de cintura alta. Tudo muito elegante se usadas com cautela, mas a gente bem que sabe que esta faltando um pouco de noção à mulherada.





Enfim.
A máxima “nada se cria, tudo se transforma” aplicada à moda traz uma nova tendência: a “barriga de fora”

Calma, meninas! Não precisam torcer o nariz. A versão repaginada da barriga de fora não é mais tão “over” quanto aquele conceito de top e calça de cintura baixíssima.


Já foi a época, né Isabeli?

A última tendência agora é andar por ai com o estômago de fora. Aquela parte mais superior do abdômen. Pra isso o look tem que incluir uma calça, saia, bermurda ou shorts de cintura alta (pra não ficar vulgar e mostrar demais) e uma blusinha cropped (curtinha).

Nas passarelas parece que funcionou super bem. Até que eu gostei.

Hakkan 

Missoni

Totem

Vena Cava

Até Gisele!

 Mas será que as mulheres estão conseguindo aplicar o conceito razoavelmente?

A Camille Belle quase acertou, pecou no top pequeno demais.
Camille Belle
 Gostei mais do modelito da apresentadora e blogueira Dani Freitas.

Dani Freitas 

 Já as duas aí de baixo deram um tombo no visual, não foi nem uma escorregada.

Leona, explica melhor essa boca horrorosa na sua roupa...
Alexa Chung não me convenceu, não.
Não consegui formar opinião dos modelitos seguintes...Alguém de habilita?
 
Sienna Miller

Grazi Massafera, visual mais informal.

Modelito de Deborah Secco
 O que será que os homens pensam sobre essa tendência?
 
E vocês, mulheres? Tem coragem?
Eu não desgosto, mas passo a vez.

4 comentários:

  1. Hello!!!
    Gostei do seu blog, e até foi uma amiga que me indicou pelo facebook para eu dar uma olhada. PARABÉNS!!!
    Mas enfim, curti sua postagem do "estômago de fora" (rs), e não sei dizer se felizmente ou infelizmente mas não acredito que essa moda pegue. A moda sempre se reinventa, vai e volta, e sempre tentam trazer do túnel do tempo, algo que normalmente marcou um período, mas com "cara nova". Criar de verdade, a cada dia parece que se torna um desafio gigantesco. Mas enfim, como vc mesma citou, nas passarelas até funcionou bem, mas na mulherada em geral, no dia a dia, creio que somente tendo "aquele" corpo, e ainda assim, é um risco. Fora que o senso de "semancol" deve ser apuradíssimo - rsrs. Na Grazi, até acho que ficou legal...casual, espontâneo...combinou com ela, e não ficou "uó". Em todas as outras, não curtí não. Mas é esperar pra ver né? me arrisco dizer que não vinga, apesaaar que pode ser que dê certo em algumas pessoas... abraço pra vc e super finzinho de semana com um fim de semana show!

    ResponderExcluir
  2. Ah! se puder, visita meu blog....
    www.modaemuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu Diana ai pelo comentário! A bem da verdade é que estou de acordo com tudo q vc disse. É bem isso, na passarela fica bem legal, mas tbm tenho minhas dúvidas se vai funcionar na "vida real".
    Vou visitar seu blog! E apareça sempre por aqui...comentários como o seu são bem bacanas!

    ResponderExcluir
  4. Siena Miller pode usar o que quiser!
    Em mim tah &%$@(*#@.. ateh o estomago tah gordo.. rs
    (ah, sim, to precisando configurar o teclado pra ter acentos, entao desculpe a escrita adolescente, ok? eh pura preguica)
    Beijos!!

    ResponderExcluir