10 abril, 2012

Dois anos atrás...

Quando te vi nunca imaginei que seria assim.
Quando te beijei nunca pensei que me sentiria assim.
Quando te perdi nunca pensei que doeria assim.

Nunca tive dúvidas, mesmo quando tomei decisões contrárias.
Nunca esqueci mesmo quando assim me fazia entender.
Tive sentimentos diversos e até antagônicos.
O coração aceso, em chamas, em brasa, ou só morno, mas sempre esteve lá.
O destino cruzou nossas vidas e foi imensamente mais teimoso que nós dois, juntos.

Quando decidimos nunca tive tanta certeza.
Quando colocou um anel em meu dedo nunca tive tamanha surpresa.
Quando preparamos nunca questionei o investimento.
Quando realizamos tive a certeza de que era a coisa mais certa a se fazer.
Nunca fui tão feliz.

Foi mágico.
Foi completo.
Foi perfeito.
Foi inesquecível.

Há 6 anos que te conheço.
Há 4 anos que te tenho como meu.
Há 2 anos que é meu companheiro na lei dos homens e na de Deus.
E levará toda uma vida e uma morte para que isso se desfaça.

Sou sua como nunca fui de alguém e como jamais serei.


Feliz Aniversário de Casamento, Fernando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário