13 junho, 2011

Enfim, Embaixadora da Diversão! (pão- pão- pão- pããããão)

Depois de muita torcida, de muito encher o saco dos outros, finalmente se encerrou a votação. E vocês não vão precisar me aturar pedindo votos tão cedo de novo (assim espero).
Em segundo lugar no ranking, virei Embaixadora da Diversão!


olha eu me sentindo

Pois bem, fiz minha selção de padarias e o Estadão aprovou.

Apesar de não conhecer nenhuma delas (era uma exigencia minha para estar na lista, afinal pra que repetir com tanta padaria em SP?!), tentei difersificar um pouco. Escolhi desde padaria fresquinha de nova com ares de doceria, até a orgânica, a alternativa e as mais tradicionais.

A bem da verdade é que estou triste por deixar tantas de fora...tantas mesmo! Minha pesquisa foi ampla e tive várias dicas e sugestões de amigos. Mas na faixa e com direito a resenha, são só 5 mesmo!
Eu to até achando que não vou me contentar só com essas, é muito pouco pra mim...vou ter que visitar as outras por conta própria mesmo (minha nutricionista vai me matar).

Acompanhem o blog, que agora vai cheirar brioches saindo do forno! Toda semana uma padaria nova pra vocês.

Dá uma espiada no que vem por ai:

ST. HONORÉ
Rua Pais de Araújo, 185  - Itaim
 

CEPAM
Rua Ibitirama, 1409 - Vl. Prudente

JULICE
 Rua. Deputado Lacerda Franco, 536 - Pinheiros


PAO
Rua Bela Cintra, 1618 - jardins
 

SANTA  TEREZA
Pça. Doutor João Mendes, 150


Ah, eu não poderia deixar de agradecer a todos que votaram lá por mim e as dicas de padaria que me deram! Muito o brigada!

2 comentários:

  1. A Santa Tereza é ótima! Sempre que vou ao Fórum na hora do almoço, eu como por lá. Delícia! Hum...
    Beijos
    Michele

    ResponderExcluir
  2. Aguardo ansiosamente pelo post sobre a Julice! :)

    ResponderExcluir