19 maio, 2011

Vota.Vota.Vota.Vota - Mãe, olha eu no Estadão!!

A hisória é a seguinte:

vota.vota.vota.vota
 
O Estadão está promovendo um concurso para ativar a versão eletrônica do guia Divirta-se, promovendo essa campanha de Embaixadores da Diversão.
São 11 categorias para se cadastrar: balada, chop, cinema, música, exposições, hamburguer, humor, padaria, pizza, crianças e teartro.

Você se increve e rola uma votação. Os 6 mais votados de cada categoria viram Embaixadores da Diversão. Cada Embaixador tem direito de visitar 5 estabelecimentos, com as despesas pagas pelo Divirta-se e depois escrever uma resenha sobre a experiência.
Estou inscrita na categoria Padaria.

Tá. Você esta se perguntando por que raios eu quero participar disso ai, né?
Ok. Não preciso de ninguém pagando minha conta na padaria, isso é fato. E também, se eu quiser escrever, o blog tá aqui pra isso. O blog é meu e eu escrevo o que eu quiser!

Ahhhh mas me ajuda vai! Vai lá no link e vota em mim!
Não, infelizmente você não vai ganhar nada por isso...só meu agradecimento mesmo. E sincero!

Vocês bem que me conhecem...sou uma língua solta do cacete. Eu não sou jornalista, publicitária, escritora, nem descoladinha, mas adoro escrever...ainda mais sobre lugares e comida. Ou lugares de comida. Enfim, essa pode ser a  minha única chance de escrever pro Estadão alguma vez na vida.


Dá uma força, vai!?

 Entra lá no link !!
Categoria PADARIA
E procura euzinha...LePitanga (Mariana Ushli Poloni)

Aproveita esse seu amigo que não ta fazendo p*&#% nenhuma e fala pra ele votar também.
Sem mais.Obrigada.

=)
Votou?

3 comentários:

  1. Já pediu pro seu pai e pra sua mãe votarem também?? Então, pede lá!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Um aviso: está ficando mais do que evidente que tem algo de errado com sua "votação" no Embaixadores da Diversão. É muito discrepante com os demais candidatos das outras categorias. Um pouco mais de cuidado, ou você será desclassificada.

    ResponderExcluir
  3. Algo de "errado" no caso seria eu votar em mim mesma? Não pode? Não sabia.
    A direção da votação não me comunicou que isso tivesse algum tipo de proibição que pudesse acarretar em desclassificação. E se assim fosse, não faria isso pelo meu blog. Né?

    ResponderExcluir