04 janeiro, 2011

Cupcakes da Che Peccato!

O primeiro post de 2011 dedicarei aos deliciosos cupcakes da Che Peccato!



Eu estava a procura de bons cupcakes para presentear minha família no Natal e foi quando provei os do Vintage Cupcakes. Eles são tão lindos e apetitosos de olhar que comprei dois, um de mashmallow e um de blueberry. Esperei pra prova-los junto com o Fernando e dividimos os sabores, para provarmos dos dois.
Tentamos primeiro o de mashmallow...
Não vou me prolongar, então resumindo: o primeiro era horrível e o segundo foi pro lixo logo depois da primeira mordida.
Bonitinhos e ordinários.

Recorri a jornalista ligadona em gastronomia: Ailin Aleixo. Me salva, pelo amor de Deus?
E foi ela que me indicou o pessoal da Che Peccato!

A começar pelo site: bem feito, com imagens lindas e de dar água na boca.
Atenção! Se você não tem intenção de provar esses bolinhos deliciosos, não assista o vídeo abaixo! 
Perigo! Vídeo pode causar desejos incontroláveis.

Meu contato foi com a Cláudia, escolhi os sabores pelo site e fiz meus pedidos por email mesmo. O atendimento foi mais do que profissional, a Claudia além de tudo é uma simpatia em pessoa!

Meus cupckaes vieram em 3 caixinhas com mensagens personalizadas e com 6 sabores diferentes: BELLÌSSIMO, MARE DI CIOCCOLATO, BLUEBERRY, BAMBINI, NUTELLA e DELIZIOSO.



A apresentação é uma graça com botões de enfeite, formas coloridas. E os cupcakes eram axatamente como eu imaginava e tinha visto pelo site. Mas de fato o que importa é mesmo o sabor, ainda mais depois de uma experiencia ruim na memória, e a Che Peccato não deixa a desejar. 
Os cupcakes parecem feitos pela minha avó. Ok, acho que ela nunca fez um cupcake, mas o sabor é tão natural e familiar que remete a infância, tem gosto de comidinha que só vó sabe fazer...Eles são macios, fresquinhos e doces no ponto! Enão tem nada de pasta americana e aquela coisa toda artificial e gordurosa.

 
Natal é uma fartura só de comidas e infelizmente não consegui provar todos os sabores, mas dos que eu provei fico com o Bambini!!

Estou só esperando uma nova oportunidade (uma desculpa esfarrapada) para encomendar mais alguns e experimentar todos os sabores!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário