24 novembro, 2010

Um novo começo

No ano passado criei esse blog com a única intenção de usufruir de um de seus serviços disponíveis, para me auxiliar num evento particular importante: meu casamento. De repente me vi fuçando em configuranções de design, configurações de postagens, detalhes que na verdade não tinham importancia nenhuma para aquilo que no fim eu precisava.
Resumindo a história: me envolvi, me apaixonei por isso aqui!
Infelizmente não me foi útil, em absoluto, para o fim que eu o criei. E na correria de prepartivos do casamento, o próprio dia D, lua-de-mel, mudança de casa e de cidade, o blog ficou aqui quietinho...hibernando. Serviu só para um ou dois posts sobre uma viagem, sobre um acontecimento...

Hoje estou estabelecida e minha vida é com-ple-ta-men-te diferente da vida que eu levava. Hoje posso dedicar um pouquinho do meu tempo para as minhas paixões. E esse blog me cativou!
Nunca tive um blog antes, não sei como isso tudo vai funcionar. Mas aqui pretendo colocar as minhas indignações, vontades,  pensamentos, minha opiniões, meus momentos.

Com tanta coisa na cabeça, esse blog vai ser a minha língua (sem papas)!!

Um comentário:

  1. Ficou bem bacana... "É isso que queremos" uma vida nova, um blog novo e a mesma Mariana de sempre!!! Te amo demais. Beijos FBP

    ResponderExcluir